Moradora dos Jardins, bairro nobre perto da Av. Paulista, Carolina Ferraz deslocou-se até a zona oeste da capital paulista para conhecer o Mercado Municipal da Lapa, existente desde 1954.
Lá se encontra um pouco de tudo, especialmente carnes, temperos, doces e laticínios. É frequentado por pessoas em busca de mercadorias com bom preço. Impossível sair do mercadão sem aproveitar as ofertas.
A atriz gostou tanto do que viu que postou um vídeo no Stories de seu perfil no Instagram, onde tem 1 milhão de seguidores.
De cabelos presos, óculos escuros estilo Jackie O., jaqueta doudoune e bolsa no ombro, ela parou num corredor, diante de um açougue, para gravar seu recado: “Ó gente, dica boa: eu tô aqui no Mercado Municipal da Lapa fazendo compras. Adorei conhecer o lugar. Fica a dica. Vem aí”, diz a artista.
Gente como a gente, Carolina Ferraz em nada lembra a esnobe Norma, personagem de Beleza Pura, novela das 19h exibida na Globo em 2008. É dela o bordão “Eu sou riiica”.
A frase continua tão atual que sempre aparece em memes nas redes sociais e foi incorporada pela própria atriz na peça Que Tal Nós Dois?, na qual Carolina contracenou com Otávio Martins. Quando sua personagem – uma executiva que traia o marido com um colega de empresa – dizia a expressão, a plateia reagia com gargalhadas e aplausos.
Após descobrir o Mercadão da Lapa, a atriz deve ter se sentido riquíssima ao voltar para casa com as sacolas cheias sem ter gastado muito.
Veja também: