Ex de Larissa Manoela defende pais da atriz: 'Fizeram tentando acertar'

Thomaz Costa viveu um relacionamento de dois anos com a artista quando ambos eram adolescentes

14 ago 2023 - 12h07
(atualizado às 12h17)
Thomaz Costa e Larissa se conheceram nas gravações do remake de Carrossel, em 2012, no SBT, e namoraram entre 2013 e 2015.
Thomaz Costa e Larissa se conheceram nas gravações do remake de Carrossel, em 2012, no SBT, e namoraram entre 2013 e 2015.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-namorado de Larissa Manoela Thomaz Costa saiu em defesa dos pais da atriz no domingo, 13, ao comentar a entrevista concedida por Larissa ao Fantástico, da TV Globo, na qual ela expôs o conflito com os pais sobre a administração de seu patrimônio

Em vídeo publicado no Instagram, o ator revelou que viveu algo semelhante. "Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. E todo o dinheiro que eu ganhei dos meus 9 aos 18 anos, eu não vi esse dinheiro em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero. Foi uma situação complicada", começou o ex-participante de A Fazenda. 

Publicidade

"Qual foi o erro dos nossos pais? Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos… A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área [...] Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente", defendeu.

Thomaz e Larissa se conheceram nas gravações do remake de Carrossel, em 2012, no SBT, e namoraram entre 2013 e 2015. Na reportagem exibida no Fantástico, Larissa alega que mesmo sendo a provedora de um patrimônio milionário, era obrigada a pedir autorização para fazer suas próprias compras e recebia apenas  2% dos lucros de sua empresa. Os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, negaram as acusações.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se