Fábio Porchat abriu o coração ao lembrar da sua história com Jô Soares. No documentário Um Beijo do Gordo, do Globoplay, o humorista revelou a admiração enorme que tinha pelo apresentador, e como ficou chateado ao ser tratado por ele de forma inesperada.
O artista explicou que quando estava com uma peça em cartaz no Rio de Janeiro, foi convidado para ir ao extinto programa do comunicador.
"E aí começa uma das relações mais difíceis da minha vida, com o Jô. Foram 10 minutos em que o Jô só me dava porrada. Eu falei: 'Nunca mais vou voltar nesse programa. Para ser maltratado, não quero. Não vou'", admitiu.
Fábio Porchat revela pedido de desculpas
Na sequência, o contratado do GNT contou pouco antes de estrear seu programa na Record e escreveu uma matéria em homenagem a Jô.
"Dizendo que eu ia estrear meu talk show e que era impossível fazer um talk show no Brasil sem pensar no Jô. Escrevi isso, dizendo que 'quando vocês estiverem me vendo lá, entrevistando as pessoas, eu vou estar com o Jô em mim'", detalhou.
Chorando, Porchat contou que Soares ficou comovido com o texto.
"Toca o telefone e é o [Marcos] Veras, que fala: 'Fábio, liga para o Jô agora. O Jô está querendo falar com você, ele está chorando'. E aí o Jô fala: 'Fábio, quero te pedir desculpas, porque eu fui menor, fui pequeno, não podia ter feito isso com você'", disse.