A Globo exibirá reviravoltas importantes em Família É Tudo. Nos últimos capítulos da novela, que encerrará no próximo dia 27, o público acompanhará o fim trágico de alguns personagens do núcleo principal.
O folhetim das 19h tem sido um dos poucos destaques da programação noturna da Globo, atrás apenas do Jornal Nacional. Atualmente, Família É Tudo tem superado os índices de Mania de Você, a novela das 21h.
As grandes reviravoltas da novela das 7 da noite envolverá os personagens de Rafa Kalimann, Raphael Logam, Arlete Salles, Nathalia Dill, Ramille e Gabriel Godoy.
As 3 reviravoltas da reta final de Família É Tudo
A primeira delas envolverá os vilões da trama de Daniel Ortiz. Jéssica (Rafa Kalimann) será abandonada pela irmã, Maya (Sabrina Petraglia), no hospital. Após a confissão dos crimes, a megera acabará presa.
No entanto, a maldosa buscará um acordo com Hans (Raphael Logam) para não entregá-lo para a polícia. A grande reviravolta é que isso não servirá de nada e o grande vilão da história terminará atrás das grades.
A Globo ainda colocará no ar o grande momento entre Vênus (Nathalia Dill) e Frida (Arlete Salles). Hans conseguirá tirar os primos do casarão após encontrar uma brecha no contrato estabelecido pelo testamento.
Vênus será a última a deixar a residência antiga da família e conversará com a tia, Catarina, sem saber que é a avó. Em determinado momento da discussão, Frida se revelará e deixará a neta chocada.
A mocinha ficará revoltada e fará de tudo para entender o plano mirabolante da matriarca da família Mancini, que se fez de morte durante toda a novela das 19h.
A terceira reviravolta envolve Chicão (Gabriel Godoy) e Andrômeda (Ramille) ficarão lado a lado diante de um momento díficil: Maradona será atropelado ao atravessar a rua e deixará os apaixonados aos prantos.
O cachorrinho de Chicão ficará em estado grave na clínica veterinária. Britney, cadelinha de Andrômeda, sentirá o acidente e deixará a irmã de Electra (Juliana Paiva) assustada.