Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Léo (Paulo Lessa) fará algumas descobertas envolvendo a morte terrível de Pedro (Paulo Tiefenthaler). No entanto, acreditará que toda a culpa pelo crime recai sobre Ramón (Jayme Periard), o que não é completamente verdade.
Desesperado por essas revelações impactantes, o bonitão ficará angustiado por estar vivendo um romance com Vênus (Nathalia Dill). Vendo o cerco se fechar, Brenda (Alexandra Richter) tentará convencer o filho de que o melhor é manter a namorada afastada.
Em meio a tantas ameaças, até mesmo relacionadas à morte de Joana (Silvia Rizzo), muitas pessoas começaram a enxergar tudo de outra forma. O cozinheiro acreditava que poderia controlar a situação e impedir que a amada continuasse a investigação, o que não aconteceu.
Teimosa, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) insistirá em seguir em frente com as descobertas. Assustado, o filho da ruiva começará a sentir medo e tentará convencer a empresária a desistir da história, além de tentar denunciar Ramón para a polícia.
Família é Tudo: Madrastas de Vênus abrem o jogo em um grande desabafo
Vênus sempre acreditou que suas madrastas tinham algum envolvimento na morte de seu pai. No entanto, essa não será a verdadeira história por trás desse mistério, e agora as mulheres farão um desabafo para a personagem de Nathalia Dill.
Após Brenda relatar a Léo que não foi Pedro quem matou o herdeiro de Frida (Arlete Salles), a empresária também terá uma surpresa. A jovem verá as madrastas de seus irmãos explicando que Ramón vinha ameaçando Pedro antes de sua morte.