Leão Lobo chamou a atenção ao revelar que não possui uma boa relação com Ana Maria Braga. Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, o apresentador revelou que os dois mantiveram uma amizade por cerca de 30 anos, mas que depois a situação mudou.
O comunicador expôs que muitos anos atrás, ele criou um projeto para a Record e apresentou ao diretor. No entanto, foi passado para trás.
"Cheguei para fazer o Note e Anote, a Ana pegou no meu braço e falou: 'vamos tomar um café'. Chegou lá, ela virou e disse: 'sabe aquele projeto que você deixou com o diretor? Ele quer uma mulher para apresentar e quer que seja eu. Você vai ficar bravo comigo?' Eu falei: 'claro que não, vou ficar bravo com ele que roubou meu projeto'", recordou Lobo.
De acordo com o famoso, eles terminaram o café e foram fazer o programa. Porém, quando ele começou a dar as notícias dos famosos, Braga começou a interrompê-lo.
"Perguntei: 'você está brava, Ana?' Ela disse 'estou', levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, que as pessoas tinham inveja dela. Questionei 'isso é comigo?', ela [falou] 'é' e continuou o discurso como se eu estivesse fazendo alguma coisa para ela", continuou.
Leão Lobo quer distância de Ana Maria Braga
O apresentador, que afirmou que o diretor disse que Ana "sacaneava todo mundo", admitiu que nunca mais falou com a atual contratada da Globo.
"Já a perdoei, é uma pessoa que quero que seja feliz, mas bem longe de mim. Ela é uma pessoa que quando precisa, passa mão no teu rosto, quando não precisa mais, faz um esculacho", disparou.