Sabemos que Viih Tube foi grávida para a "Farofa da Gkay" com o objetivo de passar sua coroa de Rainha da Farofa para outra convidada. A ex-BBB queria passar o seu reinado para outra pessoa que também fosse recordista nos beijos.
No caso, a responsável em continuar o legado festeiro de Viih Tube é Karoline Lima, ex de Vini Jr., jogador da Seleção Brasileira. De acordo com a youtuber, Karoline não só beijou, como aproveitou muito a festa e toda a experiência da Farofa.
"Vocês viram aí, ela passou por muita coisa, e nós, mulheres, temos que fazer isso mesmo. Temos que seguir em frente, encarar os desafios.E todas nós somos cornas, somos movidas à isso", comentou Gkay.
Por fim, a coroada fez seu discurso:
"Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro por ser mãe, segundo por estar curtindo aqui e não estar com a minha filha. Terceiro que, cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo que eu quero. Eu pago minhas contas, eu estou aqui para aproveitar. Eu não estou morta, amor!"
Éder Militão convenceu Karoline Lima a engravidar
Karoline Lima contou que Éder Militão a conveceu a engravidar. A revelação aconteceu nos Stories do Instagram após ela dizer que iria voltar a usar o DIU.
Após dividir a novidade, contudo, muitos seguidores começaram questioná-la sobre o motivo de ter tirado o método contraceptivo. A modelo, aliás, é mãe de Cecília, que está com 1 mês de vida, fruto de seu relacionamento com o jogador.
Com toda a repercussão, a influenciadora digital explicou que ela e o ex-namorado planejaram a gestação. Os dois, aliás, se separaram no começo do julho.
Por fim, Karoline explicou que Militão a convenceu de engravidar. "O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília, que é uma bebê muito amada. Melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo", completou.