Duas das seis filhas de Silvio Santos agradeceram a presença dos fãs no Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo. O corpo do apresentador foi enterrado no local na manhã deste domingo, 18, em uma cerimônia restrita a familiares.
Apesar da limitação, segundo a família Abravanel, a pedido do próprio apresentador ainda em vida, dezenas de fãs prestaram as últimas homenagens ao ídolo. Durante a saída da cerimônia, Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio, agradeceram o carinho.
Sem falar com a imprensa, as duas acenaram e levaram as mãos juntas em direção ao rosto, em sinal de agradecimento. O momento foi registrado por fotógrafos.
Homenagem dos fãs na porta do cemitério
Mesmo sabendo que não haveria velório público, dezenas de fãs de Silvio Santos foram ao Cemitério Israelita do Butantã. Entre eles, o casal Jean Cordoba e Mirele Carvalho, que saiu de Barueri, cidade da Grande São Paulo, para se despedir de Silvio, mesmo que à distância. Eles chegaram por volta das 5h30 deste domingo.
A ideia de ir ao cemitério foi de Jean. "Faz bastante tempo que eu sou fã dele, acompanho todos os programas, leio o livro dele, é uma pessoa especial, vai deixar muitas lembranças boas", disse ao Terra.
Jean contou que seu sonho era ter conhecido Silvio pessoalmente e falou que sabe exatamente o que faria se tivesse tido essa oportunidade. "Eu iria dar um abraço nele, dizer que eu admirava muito ele."