Filho de Datena sobre internação do apresentador: "tudo bem"

Datena foi internado no último sábado, 9, após testar positivo para Covid-19

14 jul 2022 - 15h36
Joel Datena está substituindo o titular na apresentação do "Brasil Urgente", na Band.
Joel Datena está substituindo o titular na apresentação do "Brasil Urgente", na Band.
Foto: Instagram/@datenareal / Famosos e Celebridades

Após José Luiz Datena ser internado com Covid-19 no último sábado, 9, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Joel Datena, filho do apresentador, o substituiu no comando do "Basil Urgente", da Band, na noite desta quarta-feira, 13.

Durante o programa, ele aproveitou para atualizar o público sobre o estado de saúde do pai, titular do jornal. "O Brasil Urgente está no ar. Eu quase falei Bora Brasil ou Bora São Paulo porque vocês estão acostumados a me assistir de manhã, aqui na tela da Band. Como você sabe o Datenão está internado, se recuperando da Covid-19, mas está indo tudo bem", começou.

Publicidade

"Eu espero que essa minha passagem por aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver é o Datenão aqui", completou Joel e explicou que o apresentador Lucas Martins, que até então estava substituindo o Datena, precisou ir para a equipe de reportagem.

"Como eu disse a vocês, está tudo dentro dos conformes. Espero que a minha passagem seja muito breve, mas é legal estar aqui de novo e reencontrar os amigos", finalizou.

Internação por Covid-19

No domingo, 10, Datena informou que estava internação em decorrência do vírus e lamentou não ter escapado da infecção mesmo com quatro doses da vacina. Além disso, também reforçou a importância do imunizante. 

Publicidade

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde", começou Datena nos Stories do Instagram.

"Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!", completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se