A chegada de 'Desejos de Mulher' ao Globoplay, nesta segunda-feira, 25, traz um leque de comentários dos próprios integrantes da novela sobre a produção em geral. Exibida pelo projeto Resgate, no qual a plataforma disponibiliza folhetins antigos, 'Desejos de Mulher' é uma novela de Euclydes Marinho que nunca ganhou reexibição na TV aberta ou no Viva desde sua estreia em 2002.
Na trama, Regina Duarte , que hoje cata papel para suas obras de arte, vive a protagonista Andréa, uma estilista de sucesso que descobre não ser filha biológica dos pais. A revelação saiu das mãos de Julia Moreno, papel de Gloria Pires , irmã mais nova da veterana, que, em um momento de briga no primeiro capítulo, dispara a revelação.
Na época, Gloria Pires, cujo marido Orlando Morais está sendo cobrado na justiça por dívidas do IPTU, confessou que se decepcionou com a novela, principalmente porque esperava bons momentos com Regina Duarte, que foi sua mãe no clássico 'Vale Tudo', cujo remake deve ser realizado em 2025.
"Com o tempo, a frustração artística surgiu. Esperei e desejei demais daquele reencontro com a Regina Duarte e o [diretor] Dennis Carvalho. Achei que teríamos grandes cenas, como em Vale Tudo. Mas nada aconteceu. Tudo foi desperdiçado e atrofiou", declarou a atriz ao livro '40 anos de Glória'.
"Júlia foi frustrante, mas não chegou a ser um trabalho desprezível. Ganhei bons momentos e cenas legais. Só não correspondeu às minhas expectativas e, acredito, que nem às do público", lamentou ela.
Matérias relacionadas