No início desta semana, o jornalista Cesar Filho publicou um vídeo institucional do SBT. Na produção, a rede criada por Silvio Santos revela os objetivo dos comandantes para 2025: assumir a vice-liderança, ficando abaixo da TV Globo e acima da Record.
Entretanto, os planos deveriam ter sido mantidos em segredo. Portanto, pouco tempo depois, percebendo o deslize, Cesar Filho apagou a postagem. Mas, o tempo que ficou no ar foi o suficente par saber quais serão os planos do SBT para o novo ano.
"Neste ano, o sino do primeiro lugar tocou várias vezes. Em 2025, prometemos tocá-lo ainda mais", prometeu o SBT em trecho da gravação. "Além disso, o SBT quer se reposicionar como uma das principais emissoras multiplataformas do Brasil, indo além da TV tradicional", relatou.
Então, o vídeo pontua o principal objetivo. "Nosso objetivo é ser vice-líder de audiência na TV com rentabilidade e maior participação no mercado no streaming gratuito no mercado nacional, baseando-se em quatro pilares", declararam. As informações são da coluna Fábia Oliveira.
Por fim, a emissora da família Abravanel afirmou que Cesar Filho não sabia que o conteúdo era para consumo interno. "O vídeo é institucional e estratégico, porém ele (Cesar Filho) não sabia e postou. Por isso retirou, mas sem crise", garantiram através de nota.