A Globo anunciou hoje que já tem um substituto de Boninho para comandar os realities da empresa. Esse mês, a emissora iniciou conversas com o atual diretor de Gênero Reality para uma nova parceria como talento artístico, com quadros e participações em programas e desenvolvimento de novos projetos, mas ele optou por seguir atuando como criador, agora de forma independente depois de 40 anos de parceria.
Durante o período de transição, Boninho dirigirá o especial de Roberto Carlos e, no fim do ano, encerrará, em comum acordo com a Globo, o seu contrato. Rodrigo Dourado, que assumiu a direção geral do 'BBB' há dez anos e, há cinco, a direção artística do principal reality da Globo, será o novo diretor de Gênero Reality, responsável por 'Estrela da Casa' e o 'Big Brother Brasil'.
Ana Furtado, mulher de Boninho, usou as redes sociais para declarar seu apoio na decisão do marido em seguir carreira solo.
Boninho foi um dos principais responsáveis por trazer grandes realities para o Brasil, além de atuar na criação e desenvolvimento de quadros e programas do formato na TV Globo. O Big Boss, assim apelidado por sua atuação nas 24 edições do "Big Brother Brasil", esteve à frente de programas como 'No Limite', 'Hipertensão', 'Jogo Duro', 'The Voice Brasil', 'Kids' e 'Voice +', 'SuperStar' , 'Popstar' , 'Mestre do Sabor', 'Estrela da Casa' e ainda de quadros como 'Super Chef' e 'Jogo de Panelas'.
José Bonifácio Brasil de Oliveira começou ...
Matérias relacionadas
Após saída da Globo, Boninho ainda vai aparecer na emissora para falar de 'BBB'. Entenda motivo!