Celso Portiolli - que ficou bastante comovido com a morte de Silvio Santos - começou sua carreira na rádio, em 1984. Na ocasião, ele chegou a se tornar líder de audiência e diretor de uma rádio local em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Contudo, o sonho do comunicador sempre foi trabalhar com televisão! Assim, em 1993, com apenas 25 anos, ele decidiu enviar uma fita 'vendendo o seu peixe' ao eterno Homem do Baú para trabalhar na emissora paulista. O resultado a gente já sabe!
Celso Portiolli mandou vídeo para o SBT pedindo emprego
"Olá Silvio, estou enviando essa fita em vídeo, gravado no improviso aqui no estudinho de gravação na qual eu faço minhas gravações e produções em Ponta Porã. Aqui é onde eu brinco e sonho em um dia trabalhar aí no SBT. Meu maior sonho é apresentar programa de auditório, programa musical, ali frente a frente com a plateia. Eu queria pedir um contato, um telegrama, uma carta, ou telefonema, uma resposta de vocês", disparou o jovem sonhador, que recentemente se emocionou ao lembrar do pai falecido.
No registro, Portiolli compartilhou 11 ideias para o quadro das Câmeras Escondidas. Dessas, 7 foram aprovadas! Foi então que a equipe da emissora ligou para o radialista, pedindo por mais sugestões. Um belo dia, o destino sorriu para Celso e um amigo de longa data fez contato com ele, comentando que estava trabalhando no SBT com Silvio Santos . A oportunidade estava ali, dando 'sopa'.
Celso comemorou saída de Angélica do SBT
"Falei pra ele: 'vê para mim a fita...
Matérias relacionadas