Idosa pega Luciano Huck de surpresa ao falar sobre visita íntima na cadeia: 'Ela quer'

Luciano Huck foi surpreendido no Domingão com a declaração de uma idosa durante o Acredite em Quem Quiser, quadro do programa

13 jan 2025 - 11h15
Margareth e Luciano Huck no Acredite Em Quem Quiser, do Domingão
Margareth e Luciano Huck no Acredite Em Quem Quiser, do Domingão
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Neste domingo (12), o Domingão com Huck teve o Acredite em Quem Quiser, quadro no qual três pessoas contam uma história e famosos devem adivinhar qual delas está sendo sincera. Margareth, moradora, uma das participantes, roubou a cena.

"Eu tenho o maior gato do Brasil em casa. O meu gato na verdade é um emaranhado de fios. Para quem não sabe, é um gato de roubo de energia e eu estou aqui hoje inclusive tentando me livrar desse gato", afirmou a idosa.

Publicidade

"Vai sair daqui presa hoje", brincou Ed Gama. "Ela tá com um problema, ela quer resolver! Onde é o seu gato e como é que você gostaria de resolver?", indagou Luciano Huck. "Eu moro no Caxangá, no interior do Rio de Janeiro", disse a mulher.

"Ela está dando todos os dados! Ela vai sair presa!", reforçou o comediante. "Eu vou explicar para vocês que a minha intenção de ter vindo é exatamente para ver se eu me livro. Eu moro numa casa de aluguel. Eu trabalhava e fiquei desempregada. Eu morava numa casa que o valor era bem mais alto, dessa casa é mais acessível", apontou Margareth.

"Esse moço me alugou a casa e foi verbal, não teve um contrato. A única exigência dele é que eu colocasse a fatura da energia no meu nome. No primeiro mês veio zerada, no segundo zerada e no terceiro eu comecei a achar errado", detalhou a participante.

"Eu vou arrumar um advogado para a senhora. Eu vou com a senhora. Se a senhora for presa, eu vou levar cigarro pra senhora na cadeia", garantiu Ed. "Não, leva só o da visita íntima. Tá ótimo", rebateu Margareth, causando risos. "Ela quer visita íntima do Ed Gama se ela for presa", apontou Luciano, gargalhando.

Publicidade

Depois, foi revelado que a história era falsa. "Moro em Carapebus, uma cidade do interior do Rio de Janeiro. E gente, pelo amor de Deus, eu não tenho esse gato, até porque é crime", reforçou Margareth. "Ela é a melhor atriz que eu já vi aqui", elogiou Huck no formato.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações