Em "Garota do Momento" , Klara Castanho dá vida a Eugênia, uma jovem que esconde suas inseguranças como forma de autoproteção. Na infância, ela sofreu um grave acidente doméstico que deixou cicatrizes em seu corpo após um incêndio em sua casa. Ao longo dos capítulos, Eugênia tenta disfarçar essas marcas com roupas e luta contra a crença de que ninguém poderia se apaixonar por ela por causa disso.
Nesta sexta-feira (15), uma cena emocionante envolvendo a personagem levou o nome de Klara Castanho aos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Durante uma conversa com Celeste (Débora Ozório) - que também tem entregado atuações de tirar o fôlego! -, Eugênia se abriu sobre um momento marcante e doloroso de sua vida. "Uma vez, fui na modista provar um vestido, e uma criança começou a chorar quando viu meus braços... A mãe dela viu e fez cara de nojo", relembrou, com os olhos marejados.
Tomada pela emoção, Eugênia teve uma crise de choro e saiu correndo até uma praia durante a noite, com Celeste desesperada tentando alcançá-la. "O que você está fazendo? Se acalma!", gritou Celeste, enquanto Eugênia, aos prantos e com a voz trêmula, retrucava: "De dia eu não posso! Mas, à noite, sim".
A direção soube explorar de forma sensível a preocupação de Celeste ao presenciar a prima se despir, um gesto ousado em uma época de tantas restrições para as mulheres. Seu olhar atento ao redor refletia o receio de que algo pudesse dar errado. "Veste ess...
Matérias relacionadas