José Mayer usou as redes sociais para criticar a TV Globo e mandar um recado para a atriz Christiane Torloni, que tentou mencioná-lo em um programa da emissora, mas foi impedida pela jornalista Patrícia Poeta.
Em uma postagem, Mayer chamou a emissora de "nefasta empresa" após a participação de Torloni no programa Encontro dessa semana. Na ocasião, a atriz citou o colega, mas foi impedida por Poeta de seguir.
"Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro", escreveu o ator em seu perfil do Instagram.
José Mayer foi demitido da TV Globo em 2019 por acusações de assédio sexual.
No programa Encontro, Torloni foi convidada para falar sobre os 90 anos de Manoel Carlos e mencionou uma novela na qual Mayer atuou. "Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena", afirmou, mencionando o diagnóstico do ator para a doença autoimune chamada Granulomatose de Wegener.
Patrícia Poeta, então, cortou a fala da atriz e não mencionou mais o assunto. "É, Maneco [Manoel Carlos], fica aqui a nossa homenagem a você", encerrou.