Justus sobre ter filho gay: "não ia curtir, mas aceitaria"

Em entrevista ao 'Programa Raul Gil', apresentador abriu o jogo sobre relacionamento com mulher 32 anos mais jovem e possibilidade de ter mais filhos

17 abr 2015 - 12h53
Thammy Miranda, Lidya Sayeg, Val Marchiori e Penélope Nova entrevistaram Roberto Justus no 'Programa Raul Gil'
Thammy Miranda, Lidya Sayeg, Val Marchiori e Penélope Nova entrevistaram Roberto Justus no 'Programa Raul Gil'
Foto: Rodrigo Belentani / SBT / Divulgação

Roberto Justus não descarta a possibilidade de ter mais filhos. Aos 59 anos, o apresentador e empresário, que já pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella, fez apenas uma ressalva: não quer pensar nisso agora. As declarações foram feitas durante entrevista para o Programa Raul Gil, que vai ao ar neste sábado (18), no SBT. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

"Combinamos que não vamos falar disso durante cinco anos", disse ele, fazendo referência a atual namorada, Ana Paula Siebert que, assim como Ticiane e Eliana, mulheres com quem ele já se relacionou, também é loira. "Eu não tenho aquela história de loira ou morena, eu tenho a mulher ideal naquele momento", garantiu. 

Justus foi entrevistado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova no quadro Elas Querem Saber. Ao ser perguntado como reagiria se tivesse um filho gay, o empresário não deixou de responder. "Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria", garantiu.

Sobre a mulher ideal, Roberto disse que não gosta de rotular suas companheiras, mas possui algumas exigências. "Mulher tem que ter ocupação, tem que ter assunto. Eu exijo isso, para mim isso é importante. Aprendi a não rotular mulher ideal", afirmou, e completou: "ela [Ana Paula] é muito mais madura do que muita mulher que já conheci". 

Publicidade
Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se