Kaio Perroni foi o vencedor de "Grande Conquista 2" com 51,83% dos votos. Após o anúncio de seu nome por Rachel Sheherazade, o militar se emocionou com a vitória e comemorou aos berros, sendo erguido pelo aliado Bruno Cardoso, que o colocou sobre suas costas.
Ex-assessor de Lucas Souza, que desistiu de "A Fazenda 15", Kaio entrou no programa como um desconhecido e sai milionário. Além do título de campeão, ele levou para casa o prêmio em dinheiro de R$ 1 milhão.
Ele conquistou a preferência do público no embate final com João Hadad, Fernando Sampaio e Will Rambo. Hadad foi o vice-campeão com 35,19% dos votos e Rambo ficou num distante 3º lugar com 9,53%.
Discursos e improvisos
Em seu discurso, Rachel manteve a tradição de generalidades que marcou toda a temporada - e que também foi sua estreia como apresentadora de entretenimento.
"Quando entraram naquele portão da vila, objetivo era ganhar um só, ganhar o prêmio. Nessa realidade paralela, puderam se conhecer. Foi aqui que testaram os próprios limites. Vocês sentiram na pele o que é ser de verdade, aqui, não dá para viver pela metade. Aqui vocês foram inteiros, completos. Vocês 4 são pessoas diferentes de quando atravessaram aquele portão da Vila. Vocês são gigantes! Esse jogo é para quem pode conquistá-lo, e não quem pensa em conquistá-lo", discursou a apresentadora.
Após o anúncio do vencedor, porém, os textos feitos sumiram e Rachel teve gritar para a produção pedindo um troféu, que ela demorou para encontrar, e também um microfone para Kaio se manifestar. Para demonstrar sua emoção, Kaio gritou "Selva!", um grito de guerra do Exército Brasileiro.
Kaio é o grande campeão de A Grande Conquista 2 👏 #FinalAGrandeConquista pic.twitter.com/hvmhNUhWvB
— A Grande Conquista (@agconquista) July 19, 2024
Olha o campeão aí! 🤩 #FinalAGrandeConquista pic.twitter.com/BeUrLcuusp
— A Grande Conquista (@agconquista) July 19, 2024