As emoções não param em 'Força de Mulher'. Emre está decidido a reconquistar Ceyda depois de um período turbulento.
O homem pretende pedi-la em casamento após descobrir que é o pai de Arda, mas Sirin coloca suas garra novamente para acabar com a alegria dos outros, assim como faz com Bahar.
Na trama turca, Emre se arrepende de seus erros depois de descobrir que tem um filho. Este é assunto que o cativou, afinal de contas, ser pai a essa altura da vida é uma bênção, e isso o fará rever suas atitudes. Assim, ele procura Ceyda para pedir perdão e assumir seu filho.
Inicialmente, Ceyda fica abalada com a proposta de Emre, mas, após conversar com Bahar, que confia na sinceridade do rapaz, ela decide dar uma chance à felicidade e formar uma família ao lado do filho e do grande amor de sua vida
Em contrapartida, Sirin, ciente da tentativa de reconciliação, tenta manipular Emre, e inventa uma história absurda de que Ceyda está interessada em outro homem.
Com falsa verdade, Emre acredita na armação da vilã e se afasta da amada, no entanto, determinado a reconquistá-la, vai até a casa de Ceyda para se declarar.
Em uma tentativa de sabotagem, Sirin aparece com um anel de noivado, afirmando que Emre a pediu em casamento.
Com essa prova na mão, Ceyda abre a mão do romance, mas Emre surge no local e desmente Sirin, confessando seu amor e que nunca pensou em se casar com a vilã. Transtornada por ser feita de boba, Ceyda dá um tapa em Sirin, que foge humil...
Matérias relacionadas