Neste domingo (22), Iza foi entrevistada por Maju Coutinho no Fantástico para falar sobre Nala, filha da artista com o jogador de futebol Yuri Lima que completou dois meses. Durante a conversa, a jornalista decidiu fazer uma pergunta mais direcionada ao pai da criança.
"O pai tá jogando bola com ela? Tá interagindo? Como ele tá jogando nesse rolê?", questionou a repórter. "Ele tá 24h por dia presente. Isso é uma coisa que sempre foi muito importante pra mim. A responsabilidade é enormemente de nós dois. E então ele fez uma escolha de ficar mais próximo, de estar mais presente. Então por isso ele veio para o Rio de Janeiro", respondeu a cantora.
"Em 13 de outubro de 2024, aconteceram dois nascimentos ao mesmo tempo. Nasceu a Nala e nasceu a Iza versão mamãe. Qual é o balanço que você faz parcial dessa jornada?", indagou Coutinho. "A vida é muito mais maravilhosa agora que ela chegou. A Nala me transformou numa pessoa melhor, numa mulher mais completa. Tudo isso me deixa muito emocionada", apontou a estrela.
"Como foi o processo de parto? Foi tranquilo?", seguiu a jornalista. "Eu estava com 38 semanas e aí o meu ginecologista entendeu que a minha pressão estava começando a dar uma oscilada. Então a gente seguiu as orientações médicas e eu fiz uma cesárea. Estava todo mundo cantando Steve Wonder. Todo mundo mesmo, até o anestesista", recordou Iza.
"Eu acho que toda mãe deve viver aquele momento expectativa x realidade, ou seja, projeta algumas coisas sobre o bebê, sobre a maternidade, e se depara com outras coisas após o nascimento", apontou Maju.
"São altos e baixos. A gente lida com muitos hormônios. O que eu enfrentei foram muitas mudanças de humor. Ora eu estava super bem, e de repente estava sensível. Então eu precisei muito não só da minha terapia, mas da minha rede de apoio também, conversar com as mulheres da minha família que deram à luz, acabar partilhando dessas experiências que a gente só vive mesmo quando está passando por isso, pela gravidez e pelo puerpério", finalizou a cantora.