Marcos Mion resgatou os tempos de MTV no Caldeirão deste sábado (15) e ficou extremamente emocionado com uma aparição no programa. O apresentador recebeu o rapper Julio Cesar Hasse, conhecido como DZ6, no Caldeirola, e ficou chocado com um detalhe do convidado.
Assim como a plateia e os jurados, Mion ficou impressionado com a semelhança entre o cantor e Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Sem rodeios, o comunicador da Globo disse que estava difícil olhar para o rapper sem compará-lo ao artista morto há 10 anos. "Eu não estou conseguindo ouvir você falar. Não consigo nem olhar para você", admitiu.
DZ6 interpretou Chorão no teatro, no musical Dias de Luta, Dias de Glória, e se transformou automaticamente em um cover de Alexandre Magno Abrão.
Ao receber Hasse no palco, Marcos Mion declarou que o momento inesperado foi bom pela menção a Charlie Brown. "A gente tem que sempre manter a memória do Chorão, ele é um dos grandes que a gente teve nesse país, e manter o trabalho e a memória dele vivos é sempre bom", disse.
No Caldeirão, Marcos Mion fala em nostalgia ao ver rapper semelhante a Chorão
Diante da plateia, o contratado da Globo falou em nostalgia e mencionou a cena maluca que surgiu para todos. DZ6 confirmou que ele mesmo já se assustou tamanha a semelhança.
O ex-VJ da MTV, que recentemente esclareceu uma polêmica familiar, alertou para a sua memória afetiva e confessou que fez uma verdadeira viagem no tempo com a presença do rapper no Caldeirola, quadro de calouros do Caldeirão.
Confira: