Após cinco anos, a disputa pelo patrimônio de bilhões de Gugu Liberato (1959-2019) acabou, ao mesmo tempo em que o comerciante Ricardo Rocha insiste em provar ser filho mais velho do apresentador. Aliás, o suposto herdeiro até levantou uma hipótese surpreendente para refazer o exame de DNA.
E neste domingo (15), no "Fantástico", a família de Gugu concedeu entrevistas a respeito do fim do imbróglio, e João Augusto, filho mais velho, afirmou se sentir solitário, o que causou reação impactante da web. Ao programa da Globo, o filho de Rose Miriam e irmão de Marina e Sofia garantiu ter se surpreendido com a disputa em família - ele e as irmãs gêmeas ficaram em campos opostos.
João Augusto também falou da decisão do pai de deixar a herança apenas para os filhos e sobrinhos (dos mais velhos da família, só a mãe, d.Maria do Céu, tem direito a uma pensão vitalícia). E lamentou o nome do pai ter sido envolvido em polêmicas pós-morte.
O filho mais velho de Gugu voltou na decisão do pai de não se casar. "Meu pai nunca queria se casar. Era um desejo dele, ele gostava de ter a própria vida, gostava de morar sozinho. Eu e sua mãe somos amigos, parceiros. Tudo poderia ter sido resolvido em uma conversa em família", frisou.
Aliás, foi só para a própria mãe para quem o apresentador fez uma revelação envolvendo o diagnóstico de uma grave doença. Ao "Fantástico", João Augusto ainda confirmou que a família ficou d...
Matérias relacionadas