Morte de Ney Latorraca provoca mudanças em "The Masked Singer Brasil"

Globo edita programa gravado para homenagear ator, representado na competição musical pela fantasia do Conde Vlad

27 dez 2024 - 17h52
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Impacto da morte de Ney Latorraca

A morte de Ney Latorraca na quinta-feira (26/12) trouxe desafios para a produção de "The Masked Singer Brasil", que já havia finalizado as gravações de sua temporada especial. O ator, que marcou gerações com o Conde Vlad em "Vamp", é homenageado na nova edição do programa com uma fantasia inspirada no icônico personagem.

Publicidade

A Globo agora enfrenta o dilema de atualizar o conteúdo gravado, já que as menções feitas ao ator indicavam que ele ainda estava vivo. Estas falas devem ser removidas na pós-produção, mas a emissora também estuda a possibilidade de acrescentar ao material um tributo gravado por Eliana, apresentadora do programa musical, para celebrar a memória de Latorraca de forma respeitosa.

Temporada especial homenageia novelas

A temporada temática do "The Masked Singer Brasil" celebra os 60 anos da TV Globo com fantasias que remetem a personagens famosos da dramaturgia brasileira. As performances contarão com trilhas sonoras marcantes, resgatando memórias das novelas que definiram diferentes gerações.

Entre as fantasias, o Conde Vlad, da novela "Vamp" (1991), se destaca como um dos símbolos escolhidos para representar a história do gênero na emissora.

Publicidade

Estreia confirmada

O programa segue com estreia marcada para 12 de janeiro.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se