Regina Volpato encerrou o seu contrato com a TV Gazeta. Entretanto, desde então, a apresentadora do programa "Mulheres" segue na programação. Mas, afinal, até quando ela permanece no ar da emissora?
Em conversa com os seus seguidores nas redes sociais, Regina contou que está cumprindo seu aviso prévio, que vai até o final de julho. "Eu apresento o programa Mulheres até o dia 28 de julho. Tenho mais quatro semanas", revelou ela.
A polêmica da saída de Regina Volpato da Gazeta começou quando a emissora propôs uma redução de salário para a apresentadora, que não aceitou. Dessa forma, o acordo entre as duas partes foi de que Regina cumpriria o aviso prévio até o fim do contrato.
"A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos", declarou a emissora em um comunicado oficial.
Por fim, vale destacar que, até o momento, não sabemos quem irá substituir Regina Volpato em "Mulheres" a partir de agosto.