No final da noite do último sábado (7), as Paquitas estiveram ao lado de Xuxa Meneghel no palco do Altas Horas e surpreenderam com várias revelações. Inclusive, Andrezza Cruz, a Dezza, resolveu fazer um desabafo após uma fala da apresentadora.
Atualmente trabalhando como diretora artística, a ex-assistente de palco ressaltou algumas situações envolvendo as colegas. "Eu queria dizer uma coisa bem importante... Todas nós, que estamos aqui, não vivemos de ser Paquitas", começou dizendo.
Dezza ressaltou que aquele foi um momento muito especial, muito importante para todas elas. Porém, afirmou que todas que estavam naquele palco são mulheres de sucesso, cada uma em sua função.
A profissional pontuou que algumas são mães e tiveram sucesso com isso, outras são diretoras, produtoras, advogadas, jornalistas, atrizes, entre outras profissões. Por isso, acha muito importante que as pessoas saibam sobre isso, até porque ser Paquita foi muito além disso.
Logo depois, Andrezza esclareceu que elas tiveram oportunidades incríveis no palco, viajando e fazendo shows, e acha muito importante essa visão das pessoas no documentário. Xuxa Meneghel então escolheu explicar aquela fala da colega.
Xuxa Meneghel esclarece polêmica envolvendo fala sobre as Paquitas em seu documentário
A comunicadora afirmou que precisava esclarecer o motivo de uma das falas da diretora, já que aquilo poderia ser visto de outra forma.
"No meu documentário, nós temos a Marlene Mattos, que foi nossa diretora por muito tempo, e ela diz assim: 'Se elas não fossem Paquitas, elas não seriam nada'. Então por isso você começou, e esse documentário é para provar que vocês são tudo. Falar isso de vocês é um equívoco tão grande...", sentenciou a Rainha dos Baixinhos.