Estamos no século 21, já passamos por uma revolução sexual e ainda somos obcecados pelo falo. Prova disso é a repercussão planetária de uma sequência do terceiro episódio da primeira temporada de ‘Sex/Life’, série original da Netflix.
Dois homens – o marido e o ex-namorado da protagonista – estão nus no chuveiro da academia. O primeiro leu o diário íntimo da mulher e quer conferir se a descrição de um ‘detalhe’ do corpo do antigo companheiro dela é verídica. Típica insegurança masculina.
Quando Brad (Adam Demos) se vira, Cooper (Mike Vogel) constata que não houve exagero. A câmera dá um close de alguns segundos no pênis ‘gigantesco’ do ex-namorado de Billie (Sarah Shahi). Mike se mostra decepcionado e constrangido. Quem não se sentiria ‘diminuído’?
No Twitter e no app de vídeos TikTok, a nova ‘trend’ é postar a reação de quem vê a cena sem saber o que vai acontecer. O impacto costuma ser o mesmo: olhos arregalados e riso maroto, em misto de espanto e atração. Reproduzimos neste post o vídeo hilário do perfil @londrinando, do casal Math e Rafa.
Essa curiosidade fez ‘Sex/Life’ constar no ‘Top 10’ da Netflix em vários Países, incluindo o Brasil, por conta do número de acessos em busca da cena viralizada. Muita gente quer dar uma ‘manjada’ no ator Adam Demos para opinar se aquele pênis é dele mesmo ou uma prótese — sim, essa é a principal discussão sobre a série.
Na internet, brotaram memes associando o órgão sexual do galã australiano de 36 anos ao emoji de berinjela. Espertamente, ninguém da produção confirma ou nega a veracidade do dito-cujo. Alimentar a imaginação do público virou parte do marketing.
Baseada em relatos reais e dirigida somente por mulheres, ‘Sex/Life’ acerta ao mostrar desejos e frustrações sexuais do ponto de vista de uma esposa e mãe de meia-idade. No fundo, é um misto de novelão cafona com thriller erótico. Diverte a quem não exige muito.