Na última segunda-feira (27), a Max estreou Beleza Fatal, novela escrita por Raphael Montes e protagonizada por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli. Os cinco primeiros capítulos do folhetim foram liberados na plataforma.
Marcelo Serrado, que interpreta o Doutor Peitão, virou assunto em julho do ano passado ao participar do Surubaum, programa do Youtube apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ao lado de Caio Blat, que na novela vive o Doutor Benjamin.
Durante a entrevista, Marcelo resolveu fazer sobre as partes íntimas do colega. "Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda", apontou o famoso, causando risos.
Depois, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Caio disse não ter gostado da exposição. "Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante", disparou o artista.
Questionado pela revista Quem sobre a declaração de Blat, Serrado se manifestou. "Não [sou] eu [quem digo isso], são o que as mulheres falam, essa coisa toda. O Caio é meu amigo, imagina. Está tudo certo, estava brincando ali, já que é um programa de brincadeira. A gente é irmão", garantiu o famoso.
MARCELO SERRADO REVELA QUE GLOBO O PROIBIU DE FAZER SÉRIE NA NETFLIX
Em recente coletiva de imprensa de Beleza Fatal, Marcelo Serrado revelou que quase trabalhou anteriormente com o autor da novela. "Eu já era fã do Raphael Montes há muito tempo, li os livros dele. A gente já estava se namorando, tentando trabalhar juntos. Tinha um convite para fazer Bom Dia, Verônica com ele, mas na época eu estava na Globo, e a Globo não deixou", contou o astro.
"E quando surgiu esse convite, nessa segunda fase de escalação da novela, realmente... Eu falei, 'me manda dez capítulos pra eu ler'. Quando terminei de ler, falei, 'me manda mais dez'. E realmente não para", elogiou Serrado.