Osmar Prado culpou os autores de Pantanal pela distância entre os personagens Velho do Rio e José Leôncio. O experiente ator participou do programa Mais você, nesta sexta-feira, 7, afirmou que não curtiu passar toda a trama sem contracenar com o seu colega Marcos Palmeira. O ''encontro'' aconteceu apenas nos últimos capítulos do remake que é escrito por Bruno Luperi.
"Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver", iniciou o ator.
Em seguida, deixou bem claro a insatisfação e foi bem específico ao direcionar as críticas para os autores da trama pelo ''afastamento'' da dupla.
“A chapa não foi nossa, nem do velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos", finalizou.
Emocionado com o depoimento do colega, Marcos Palmeiras respondeu mostrando grande admiração pelo veterano e comentou sobre a cena final com o aguardado encontro espiritual do fazendeiro com a entidade.
"A gente já fez outros trabalhos juntos, mas nunca tínhamos contracenado. Agora fizemos uma novela juntos e fomos contracenar no último capítulo. Eu acho que ali foi tudo feito para ele, esse ator maravilhoso, de um potencial e uma oratória (...) Com um leque de personagens brilhantes e um carisma monstruoso que abrilhantou muito essa história. Tenho muito orgulho de ter contracenado com ele nessa troca final", completou.