Beleza Fatal é a primeira novela inédita da plataforma de streaming Max e estreia no dia 27 de janeiro. A Contigo! teve acesso aos episódios antecipadamente e te conta todos os detalhes. Apesar de estar nas capas de divulgação da trama desde o início, Camila Queiroz não aparece logo nos primeiros capítulos. A atriz poderá ser acompanhada somente a partir do quinto capítulo, quando passa a viver a personagem Sofia anos depois.
Até parte do quinto episódio, Sofia é interpretada por Melissa Sampaio. A atriz foi responsável por dar vida à personagem durante sua infância e adolescência, que sofre com duras críticas de Lola (Camila Pitanga) por conta de sua cicatriz no rosto. Vale lembrar que ela passou a morar com a tia após sua casa, onde morava com a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), pegar fogo.
Com o passar dos anos, Camila Queiroz é quem fica na pele da sobrinha de Lola. Somente na metade do quinto episódio de Beleza Fatal é que a atriz ganha espaço na trama. Beijando Alec (Breno Ferreira), seu namorado e filho de (Giovanna Antonelli) e Lino (Augusto Madeira), que cuidaram dela durante a infância, a artista marca sua estreia na novela da plataforma Max.
Logo em suas primeiras cenas, Camila Queiroz aparece espionando Lola, que agora tem um império com a Lolaland. "Perua dos infernos. Você acha justo essa mulher ficar livre depois de toda a maldade que fez?", questionou ao namorado. Até o momento, Sofia guardava dinheiro para realizar seu maior sonho: estudar fora do Brasil. O problema é que tudo cai por terra após ela decidir se vingar da tia pelo assassinato de sua mãe.
Uma amiga de Cléo, que viveu com ela atrás das grades, informa que a mãe de Sofia foi assassinada após um pedido de Lola. A jovem recebe um vídeo gravado pela mãe durante seu período na cadeia, confirmando que nunca foi responsável pelo assassinato de Rubém (Reinaldo Junior). "Mandaram matar a sua mãe, Sofia (...) A cobra da tua tia. A Lola", disparou.
Para conseguir se aproximar de Lola, Sofia inicialmente se submete a um procedimento estético. Ela removeu a cicatriz de seu rosto, adquirida na infância no incêndio em sua casa, e se infiltrou de diversas formas na vida da tia, incluindo até mesmo sua família. "Eu não vou mais viajar, Alec. Foi ela. Foi a Lola que matou a minha mãe. Eu vou me vingar. Eu vou acabar com a vida daquele perua botocada", apontou.