A atriz e apresentadora Carolina Ferraz surpreendeu ao revelar o que pensa sobre a entrada de influenciadores e ex-BBBs no elenco de novelas. No podcast Pod Falar, a famosa citou Jade Picon e Grazi Massafera, destacando que é preciso estudar bastante para ser considerada atriz.
"A Grazi era um BBB que virou atriz e mergulhou na profissão. Você fazer uma novela não quer dizer que virou atriz. [Para] fazer uma novela tem que comer muito feijão, trabalhar muito. Se a Jade quiser, e é isso que ela quer, eu tiro o chapéu, vai, não há uma limitação para ninguém. Mas a gente tem que entender bem [a diferença]", disse.
E completou: "Para você ser um ator, um artista, você precisa fazer arte. Um influencer tem que entender outras coisas, são habilidades diferentes. E você se manter no topo em qualquer profissão é difícil".
Injusto para os artistas?
Por fim, Carolina destaca que a preferência por influenciadores com milhares de seguidores em grande elencos não é positiva para a classe de atores, já que é 'injusto' para os artistas com anos de carreira. "Eu tenho 35 anos de carreira, não existe uma influencer que tenha tanto tempo de carreira, porque nem a profissão existe há tanto tempo. E qual é o histórico que essa pessoa deixa atrás de si, a gente só vai saber daqui um tempo. A coisa mudou, cada um no seu galho e a gente tem que entender essa nova história", explicou.
Vale lembrar que Jade Picon fez parte do elenco de 'Travessia', exibida em 2022, como uma das personagens protagonistas. Ela conquistou o papel após participar da edição do Big Brother Brasil, assim como Grazi Massafera, que estreou em 2006, na novela 'Páginas da Vida'.