Rudá (Nicolas Prattes) será surpreendido na cadeia por Edinho, um detento que se aproximará do pescador em Mania de Você. "Rudá Bocaiuva! Mandei puxar tua ficha", comentará o preso. "Você queria falar comigo?", indagará o pescador.
"Você tá aqui porque matou sua namorada grávida", soltará apontará o criminoso. "Eu não matei ninguém! Ela está desaparecida", garantirá o mocinho sobre Filipa (Joana de Verona). "E tem o assassinato do Ramiro Molina (Rodrigo Lombardi) também", seguirá o bandido.
"Eu não matei o Molina! Armaram pra cima de mim", insistirá Rudá. "Claro, claro... Aqui todo mundo é inocente", debochará Edinho. "Mas eu sou mesmo!", retrucará o pescador. "Claro que você é inocente da morte do Molina, com toda certeza", concordará o preso.
"Eu sei que você não matou o Molina. Hoje a nossa conversa fica por aqui. Mas a gente ainda tem muito assunto pela frente", finalizará Edinho, deixando Rudá com a pulga atrás da orelha, informou o Notícias da TV.
JOANA DE VERONA FALA SOBRE A FILIPA DE MANIA DE VOCÊ
Joana de Verona falou em entrevista à CARAS sobre a Filipa de Mania de Você. "Ela é uma mulher intensa sim, uma mulher forte, impulsiva, que sabe o que quer e vai atrás disso, faz tudo pra conseguir o que quer, mas os atos dela questionáveis, mais fora do bom senso, fora da linha, mais extremados, são motivados por mágoas, pelo sofrimento que o Rudá causou nela, por raiva, então tem um fundo emocional grande que sustenta essas ações dela", declarou a estrela da novela.
"Ela acha que está fazendo justiça porque Rudá foi muito covarde, a abandonou, foi muito errado com ela. A enganou, mentiu, nunca teve um papo real com ela sobre toda essa situação, não abriu o jogo. Houve muita mentira, muita humilhação, muito sofrimento, se sentiu abandonada. E tudo isso é combustível pra ela querer que o Rudá entenda que ele agiu errado com ela, a fez sofrer de uma forma que ela não merecia. Essa é a motivação da vingança dela", destacou a atriz.