Em Mania de Você, Viola é humilhada por Mércia e causa reviravolta: 'Você matou'

Viola vai ser detonada por Mércia na frente de todos e fará questão de rebater a inimiga com uma grave acusação em Mania de Você

17 jan 2025 - 21h03
Viola (Gabz) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você
Viola (Gabz) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Mércia (Adriana Esteves) saberá que Viola (Gabz) foi trabalhar no restaurante mesmo após Mavi (Chay Suede) ter descoberto que a cozinheira estava agindo contra ele com a ajuda de Volney (Paulo Rocha) em Mania de Você.

"Mas é muito petulante, abusada. Eu não vou permitir isso, deixa comigo que eu vou esmagar essa barata, peraí, vai ser agora!", comentará a matriarca, indo atrás da inimiga. "Você realmente não tem limite, né, minha filha? Como é que você tem a coragem de vir trabalhar no restaurante do meu filho depois de assumir que estava armando um golpe pra tomar tudo dele?", indagará a víbora.

Publicidade

"Golpe esse arquitetado com o seu marido!", comentará Viola. "Mas é muito atrevida, debochada! Tá demitida!", berrará a mulher. "Eu sou uma funcionária, se quer me demitir, tem que acertar todos os meus direitos", exigirá a chef. "Você tem direito a cinco dedos no meio da sua fuça se não se mandar daqui agora!", ameaçará Mércia.

"Eu sei que o Volney estava ontem na sua pista. E, quando ele te achou, no Rio de Janeiro, em seguida ele desapareceu. Liguei pra ele várias vezes e nada. E ele ficou de me ligar, tinha uma coisa importante pra me falar sobre você. Volney está desaparecido desde ontem, não atende o telefone. Você matou ele, Mércia", acusará Viola na novela, segundo o Notícias da TV.

O desaparecimento de Volney fará um 'quem matou?' acontecer na produção. Mércia é a principal suspeita, mas o que não falta são personagens que estariam dispostos a calar a boca do hacker de maneira definitiva por causa do que ele sabe e também das ameaças que já chegou a realizar.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações