O ator William Levy, galã da novela colombiana Café com Aroma de Mulher, que irá substituir Beleza Fatal na programação da Band, foi preso na última segunda-feira, dia 14, na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, por comportamento desordeiro por embriaguez e invasão de propriedade privada.
Segundo a revista People, Levy estava detido na prisão de Fort Lauderdale, cidade no estado da Flórida onde os crimes ocorreram, e foi solto nesta terça-feira, dia 15, após o pagamento de uma fiança de US$ 250, o equivalente a aproximadamente R$ 1,4 mil na cotação atual.
A prisão do ator aconteceu após ele beber demais em um restaurante e causar tumultuo no estabelecimento. A polícia foi chamada ao local após William contrariar diversos pedidos do gerente para deixar o local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Conhecido como o "Brad Pitt cubano", William Levy é astro de diversas novelas latinas, como Café com Aroma de Mulher, Cuidado com o Anjo, Triunfo do Amor e outras. Ele também atuou em algumas produções dos Estados Unidos, como O Clube das Mães Solteiras, Resident Evil: O Hóspede Maldito, Girls Trip e mais.