Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) tomará uma decisão que promete mexer com as estruturas de sua vida profissional e familiar. O jovem, que se sentirá culpado pelo desconforto de Beatriz (Duda Santos) nas campanhas publicitárias da Perfumaria Carioca, decidirá abandonar seu emprego no jornal para trabalhar com seu pai, Raimundo (Danton Mello).
O que Beto fez?
Tudo começa quando Beto percebe que Beatriz está insatisfeita com as propostas machistas que vêm sendo feitas para as campanhas da Perfumaria Carioca. Ele, que deu a ideia de transformá-la em garota-propaganda, não consegue ignorar o peso de sua responsabilidade na situação.
Em uma conversa com Ulisses (Ícaro Silva), ele revelará seu dilema: "Sinto que é meu dever estar por perto pra protegê-la. Joguei Beatriz aos leões," dirá ele, referindo-se à dificuldade que ela enfrenta ao lidar com o exigente mundo publicitário, liderado por ninguém mais e ninguém menos que seu pai, Raimundo.
Como será a parceria entre pai e filho?
Decidido a ajudar, Beto procurará Raimundo e aceitará trabalhar na Hi-Fi, a agência de publicidade da família. Para ele, a presença ao lado do pai é uma forma de auxiliar Beatriz a conquistar campanhas que a façam se sentir confortável e representada.
"Refleti bastante. Vou sim trabalhar com o senhor na campanha da Perfumaria Carioca," dirá Beto ao pai, que ficará radiante com a chance de finalmente ter o filho trabalhando ao seu lado nos negócios da família.
Quem não vai gostar de Beto na empresa?
Enquanto Raimundo celebrará a decisão de Beto, nem todos ficarão satisfeitos. Ronaldo (João Vitor Silva), que já carrega ressentimentos por se sentir menosprezado em comparação ao irmão, verá a decisão como mais uma prova de que Beto é o filho favorito do pai.