'Império': bêbado, Evaldo morre atropelado por ônibus

22 jul 2014 - 10h19
(atualizado em 28/7/2014 às 15h21)

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (22) na novela Império, quando Evaldo (Thiago Martins) chega em casa do trabalho, percebe que Eliane (Vanessa Giácomo) arrumou toda a mesa com cuidado para o jantar e fica espantado: "para jantar? Tudo no maior capricho... Por quê? Ninguém aqui está fazendo aniversário", diz ele. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade
Feliz, marido de Eliane acabou bebendo demais
Feliz, marido de Eliane acabou bebendo demais
Foto: TV Globo / Divulgação

Cora (Marjorie Estiano) não se segura e, com seu jeito amargo, estraga a surpresa e logo diz o que está acontecendo: "não vejo nada demais em dizer para o seu marido que vou ser tia de novo". Sorrindo, Eliane confirma a informação: "Cristina vai ganhar um irmãozinho, é isso", afirma, para a surpresa do marido, que fica muito feliz e resolve ir comemorar a novidade com os amigos. 

No entanto,Evaldo passa dos limites e bebe demais. Quando os amigos estão o levando para casa, ele diz: "aqui me despeço, desejo que sejam todos tão felizes como eu, mas acho que isso não é possível... Porque neste momento sou o cara mais feliz do mundo!". Mas, quando ele atravessa a rua, sem olhar, acontece o pior. Evaldo é atropelado na porta de casa por um ônibus, não resiste e morre.

Ao avistar o corpo do marido estirado no chão, Eliane não contém sua dor e grita desesperadamente. Cora tenta acalmar a irmã. "Agora a gente segue em frente minha irmã: nós duas. Eu cuido das crianças, você trabalha, vira dona da própria vida. Não gostava dele mesmo. Para que gastar suas lágrimas com quem não merece? Bota isso na tua cabeça, Eliane, Deus fez de novo o que é seu costume. Escreveu certo por linhas tortas", afirma duramente. 

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações