'Império': leia o resumo semanal da novela

28 jul 2014 - 06h48
(atualizado às 15h21)

Segunda-feira (28/07)

Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio. Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Cristina chora a morte da mãe. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.

Publicidade

Terça-feira (29/07)

Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Ismael tenta convencer Lorraine a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Orville decide fugir do Brasil. Maria Clara e Enrico marcam a data do casório. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Quarta-feira (30/07)

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. Enrico decide os detalhes sobre sua festa de casamento. Cláudio marca um encontro secreto. Téo manda Érika investigar o caso que envolve o filho mais velho de José Alfredo. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. A casa de Juliane é invadida por policiais.

Publicidade

Quinta-feira (31/07)

Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora. Érika procura Lorraine, mas Ismael a manda embora. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando visita Elivaldo no presídio. Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado. Érika conta para seu patrão sobre a conversa que teve com Lorraine. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Sexta-feira (01/07)

Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. Helena implora que Josué a deixe ficar em sua casa. Célio pede para fazer um acordo com o delegado e incrimina Orville. Érika garante a Téo que o caso de Lorraine pode render uma grande matéria para o blog. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Ismael encontra Lorraine embriagada e critica seu comportamento. Enrico e Maria Clara dormem juntos. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la.

Sábado (02/08)

Vicente enfrenta os homens que atacavam Cristina. Lorraine acusa Ismael de ter roubado seu dinheiro.  José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa.  Tuane e Reginaldo pedem para falar com Elivaldo. Cláudio recebe uma ligação de Leonardo. Lorraine chama Érika para conversar. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. 

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações