Lília Cabral está encerrando o trabalho de quase 10 meses como Maria Marta em Império, e a emoção de gravar a última cena nesta quinta-feira (12) é grande. A atriz falou sobre o final da novela com Ana Maria Braga durante o programa Mais Você.
Siga Terra Diversão no Twitter
"São muitos meses, todos os dias de dedicação. Quando soma o sucesso, a saudade fica com um carimbo. E eu tenho que agradecer a todos, principalmente ao meu Aguinaldo (Silva, autor da trama) querido. Resolvemos (o elenco) caminhar juntos e foi uma belíssima caminhada", disse ela, emocionada.
Lília também afirmou que nunca soube, mas sempre desconfiou que José Pedro (Caio Blat) fosse o verdadeiro vilão de Zé Alfredo (Alexandre Nero). "Eu sempre desconfiei que o Fabrício Melgaço era ele. Porque assim, a trajetória do Aguinaldo tem uma curva trágica com aquele filho que é sempre massacrado e, no final, tem aquela revolta, a tragédia. Existe um pensamento ali para ver se vale a pena lutar tanto pelo poder", opinou, sobre o desfecho triste que está sendo armado para a novela.
No final da entrevista, a atriz deixou escapar que há uma cena que foi gravada em segredo, e que ninguém sabe muito sobre ela. "Agora, tem uma cena que ninguém sabe, que parece que já foi gravada. É uma cena que a gente sabe que vai existir e é uma expectativa muito grande. Mas o mais legal saber que o público tá com a gente nessa história desde o começo", comemorou.