A atriz Juliana Paes chamou a atenção do público por sua atuação no remake de Pantanal, interpretando Maria Marruá, personagem originalmente interpretada por Cássia Kis. Na cena que repercutiu nas redes sociais, a mãe de Juma encontra seu filho, interpretado por Túlio Starling, morto após levar um tiro no peito.
Juliana Paes já revelou em entrevista que deixou sua vaidade de lado para incorporar a personagem, uma mulher que foge para o Mato Grosso do Sul após se envolver em uma disputa de terra no Paraná. Além de deixar os fios da sobrancelha grandes, Juliana Paes também deixou de fazer as unhas e até mesmo mudou seu treino da academia - ela passou a fazer mais exercícios aeróbicos e abriu mão de treinos que favoreciam sua definição muscular.
Aparentemente, tanto sacrifício e trabalho duro valeu a pena, tendo em vista a resposta positiva que recebeu do público na internet.
Toda dor e o desespero de uma mãe que enterrou três filhos assassinados exposta com brilhantismo por Juliana Paes. A Maria Marruá tinha que ser dela. #Pantanal pic.twitter.com/wF9i1AR4iP
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 30, 2022
A versatilidade de Juliana Paes é de milhões mesmo #Pantanal pic.twitter.com/qh1odwMVB2
— Portal Ypis🐆 (@portalypis) March 29, 2022
Nenhuma palavra foi dita em várias cenas, mas a Juliana Paes transmitiu com o olhar profundo e o rosto triste todo o sofrimento de Maria Marruá. Impecável! #Pantanal pic.twitter.com/mcavKEkCFe
— Allan Diego (@AllanDiegoM) March 29, 2022
Confira mais sobre o processo de criação da personagem de Juliana Paes no vídeo acima.