Beleza Fatal é a primeira novela inédita da plataforma de streaming Max e estreia no dia 27 de janeiro. A Contigo! teve acesso aos episódios antecipadamente e te conta todos os detalhes. Logo no primeiro episódio da trama, Camila Pitanga, responsável por dar vida à Lola, protagoniza dois crimes que colocam fim à vida de dois outros personagens. A seguir, saiba mais informações dos delitos cometidos por ela em um único capítulo.
Benjamin Argento (Caio Blat) e Rog (Marcelo Serrado), mais conhecido como Doutor Peitão, estreiam na novela como uma dupla de médicos conhecida por seus procedimentos estéticos. Embora seus clientes não saibam, eles não têm nenhum preparo para realizar as intervenções, até que uma jovem é vítima de um erro médico que custa sua vida. Os dois não tem nem mesmo um desfibrilador, um aparelho usado em casos de emergência, como de parada cardíaca súbita.
Ao chegar no consultório em que trabalha como secretária, Lola (Camila Pitanga) vê seu chefe com Rebeca (Fernanda Marques) em seus braços. A jovem é filha de Elvira (Giovanna Antonelli) e Lino (Augusto Madeira) e foi atraída pelo cirurgião com a promessa de que os procedimentos estéticos poderiam auxiliar em seu sonho de seguir carreira como modelo.
Lola não só ajuda Rog a sair do local com o corpo do jovem, como encobre todo o caso por semanas. Acreditando que Rebeca estava sem vida, a secretária segue sua vida normalmente, até que seu marido Rubém (Reinaldo Junior) fica responsável por investigar a morte da filha de Elvira e Lino. Os pais perceberam o sumiço da jovem e relatam todos os detalhes para os policiais.
O policial consegue um vídeo das câmeras de segurança do consultório em que Lola e Rog aparecem empurrando uma cadeira de rodas com a jovem desacordada. O médico havia sinalizado à secretária que Rebeca estava em um hospital ainda com vida, mas a verdade é que ele jogou o corpo em um terreno abandonado. Rubém traz à tona o caso durante um jantar, mas ela desvia do assunto e diz que não tem conhecimento sobre o crime.
Com o caso noticiado nacionalmente, Lola percebe que precisa se proteger antes que o marido conte aos demais sobre o crime. Entretanto, ao chegar em casa, onde morava com Rubém e Gabriel (Noah Moi), filho do casal, ela é questionada por ele sobre o crime mais uma vez. "Você tem certeza que nunca viu, Lola?", questionou ele. "Rubém, eu posso explicar. Não é nada do que você está pensando", respondeu Lola. "Eu não estou pensando, Lola. Eu estou vendo. Para de mentir", disparou Rubém. "Eu não menti. Foi o meu patrão, ele me obrigou. A culpa não foi minha. Você não está me escutando", esclareceu ela.
Sem saída, ela atira diversas vezes no policial. Para se livrar da responsabilidade de colocar fim a vida de seu companheiro, a secretária ainda coloca a culpa em sua prima Cléo (Vanessa Giácomo). No segundo episódio, a moça, que se mudou para o local após ter casa destruída em um incêndio, aceita ser responsabilizada pelo crime. Juntas, elas criam um plano para justificar que ela estava sendo abusada por Rubém.