Rudá (Nicolas Prattes) terá uma conversa franca com Filipa (Joana de Verona) após a portuguesa interromper o seu casamento com Viola (Gabz) em Mania de Você. O pescador explicará por qual motivo usava outro nome e foi embora de Portugal sem se despedir.
"Você não precisa ficar comigo só porque eu estou grávida. Não precisas preocupar-te comigo... Não sintas na obrigação de ficar perto de mim", afirmará a mulher. "Não é obrigação. Eu realmente me importo contigo, Filipa. Com você e com esse bebê. Então, você falou com Mavi (Chay Suede)?", perguntará o galã.
"Falei e não acho que ele seja o monstro que pintastes pra mim", defenderá a estrangeira. "Mas pode ter certeza que não é o santo que ele parecer ser", rebaterá o sobrinho de Moema (Ana Beatriz Nogueira). "Eu não quero mais falar sobre isso por enquanto, estou exausta! O fuso horário, todas essas informações... eu ainda não consegui processar tudo isso", indicará Filipa.
Enquanto a portuguesa se deita, Rudá telefonará para Viola, que seguirá sem atender. "Ele já te ligou mil vezes... Uma hora vocês vão ter que conversar", apontará Rhodes (Léo Bittencourt). "Talvez, mas ainda não estou preparada para essa conversa", dirá a cozinheira.
JOANA DE VERONA FALA SOBRE NOVELAS E MANIA DE VOCÊ
Entrevistada pela Heloisa Tolipan, Joana falou sobre a sua volta no folhetim. "Novela é assim. É diferente de cinema ou teatro que a gente começa o projeto sabendo o início, meio e o fim. Aliás, um dos desafios de fazer uma novela é esse: poder surpreender e se adaptar. Eu sigo curiosa, com entusiasmo ao ler os roteiros", afirmou a estrela.
A famosa comentou também sobre o segmento de enredos do Brasil e de Portugal. "O Brasil é um país reconhecido também por fazer novelas, é uma das grandes forças televisivas nesse registro, nessa linguagem. Portugal faz boas novelas, mas de uma forma diferente, em uma escala menor. As equipes e os estúdios são menores comparados com a infraestrutura da TV Globo, por exemplo. Se eu não me engano, são cerca de 15 mil funcionários na Globo, uma das maiores do mundo em entretenimento. É uma indústria muito potente e isso se reflete nos meios de produção, nos orçamentos e nas equipes maiores. É uma questão de escala, de proporção", apontou a atriz.