Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz) estão pagando todos os pecados na nova fase de Mania de Você. Enquanto a chef foi acusada de roubar a vida e receitas de Luma (Agatha Moreira), o caiçara enfrenta a acusação pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi). No último capítulo da trama das nove, Rudá se viu encurralado em uma perseguição policial. A saída encontrada é um helicóptero misterioso, mas o transporte salvador o levará para uma armadilha de Luma, que pretende manter a paixão isolada do mundo, em um cativeiro de luxo.
Rapunzel na torre
Nos próximos capítulos do folhetim, Rudá vai sumir do mapa e deixará sua tia, Moema (Ana Beatriz Nogueira) preocupadíssima. A mulher terá visto a fuga cinematográfica do sobrinho com o helicóptero, mas não saberá explicar como o rapaz conseguiu o veículo aéreo, o que a deixará com medo pelo destino do sobrinho.
Enquanto a caiçara encara uma busca por seu paradeiro, Rudá se encontrará incomunicável em uma mansão isolada. Como Rapunzel na torre, o mocinho estará dependente de uma única pessoa para conseguir sua liberdade: Luma, que decidiu trancafiar a antiga paixão.
O plano orquestrado por Luma assim que soube do desejo de Mavi (Chay Suede) em colocar o caiçara na cadeia dará mais do que certo — pelo menos por um tempo. Longe de todos, Rudá não tomará conhecimento dos perrengues enfrentados por Viola e ficará longe do alcance de Mavi.
Liberdade
O mocinho, porém, não verá a estadia de luxo com bons olhos. Rudá vai fazer de tudo para encontrar uma saída e se ver liberto, mas será uma caminhada longa. A salvação do rapaz será Moema e Nahum (Ângelo Antônio), que se embrenharão na ilha para descobrir onde o rapaz está.
O pai de criação de Mavi descobrirá, através do filho, que Luma está envolvida no resgate de Rudá. Com a informação em mãos, ele contará tudo para Moema e logo a dupla chegará à conclusão de que o mocinho não está longe.
Quando os dois finalmente encontrarem o caiçara, o trio acabará preso por Mavi e seus capangas. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 19, próxima terça-feira.