Mania de Você: Viola conta duas mentiras ao rever Mavi após o acidente

Viola vai reencontrar Mavi após o acidente de helicóptero e enganará o dono do resort ao inventar duas mentiras em Mania de Você

14 jan 2025 - 09h02
Viola (Gabz) e Mavi (Chay Suede) de Mania de Você
Viola (Gabz) e Mavi (Chay Suede) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Mavi (Chay Suede) finalmente irá rever Viola (Gabz) em Mania de Você. Rod (Leonardo Bittencourt) dará a dica para o vilão que a cozinheira que sobreviveu ao acidente de helicóptero está em Paraty, mas não esclarecerá em qual local da cidade.

O dono do resort irá até uma festa que acontece no município e verá a ex no meio da celebração. A cozinheira inventará que perdeu parte da memória após a fatalidade e que resolveu recomeçar longe de todos, mas que não está magoada com ninguém.

Publicidade

Depois, será a vez de Luma (Agatha Moreira) ter um reencontro com a sobrevivente. Viola inventará que não tem mais notícias de Rudá (Nicolas Prattes) e que só quer seguir em frente. Isso fará a chef ser convidada pelo casal para voltar ao comando do restaurante do resort, que está quase fechando.

CHAY SUEDE REVELA MUDANÇA NO MODO DE ATUAR

No ar como o vilão Mavi de Mania de Você, Chay Suede revelou em entrevista ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, que mudou o modo de atuar depois que estreou na novela Rebelde, da Record.  

"Achava que precisava performar isso. E não se performa sedução, você seduz. Tudo que é performado é frio, não tem temperatura adequada pra câmera. Ela lê a alma da pessoa. Nem tudo que funciona dentro da gente funciona com ela", destacou o astro.

Publicidade

"Ator é obrigado a sentir muitas coisas e nem sempre a câmera lê o que está sentindo. Existem ferramentas para equalizar. É preciso saber se posicionar para aproximar o máximo o que você gostaria que o espectador sentisse do que você tá fazendo com sua musculatura facial e corpo", apontou o artista.

O famoso contou também que teve problemas de autoestima. "Me achava menos bonito do que qualquer pessoa. Nunca fui o gatinho do colégio. Era o artista, tocava gaita, violão, magrelo, não era bom nos esportes coletivos. Não cresci como muitos galãs que foram lindos a vida inteira e, por estarem acostumados a serem tratados como muito bonitos, viviam vidas de homens bonitos", contou o ator.

"Me enxergava esquisito, não tinha músculo, nariz grande. Sempre fui cético ao lugar de galã que me colocavam. Não por não gostar do título. Nunca me incomodei, mas nunca acreditei por não achar que estava com essa beleza toda", finalizou Chay.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se