Mania de Você: Vítima de fake news, Viola espanca Luma e vai parar na cadeia

Viola vai partir pra cima de Luma após noticias mentirosas circularem nas redes sociais e serem confirmadas pela mocinha em Mania de Você

4 nov 2024 - 21h05
Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira) de Mania de Você
Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira) de Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Luma (Agatha Moreira) e Viola (Gabz) terão um sério desentendimento em Mania de Você. Tudo começará após a cozinheira ser vítima de fake news que serão espalhadas pelas redes sociais. As matérias afirmam que a chef roubou o lugar que era da protagonista.

Procurada pela imprensa, a filha de Molina (Rodrigo Lombardi) não negará a informação, o que deixará a noiva de Mavi (Chay Suede) furiosa. A cozinheira chegará ao ponto de ferir o rosto da inimiga ao ataca-la na frente de todos com uma frigideira.

Publicidade

Mércia (Adriana Esteves), que não quer de jeito nenhum ter Viola como nora, vai ficar contente com a confusão e ver a jovem ser presa após agredir Luma, que seguirá tirando o dinheiro de Mavi para não conta os crimes que ele já cometeu.

GABZ FALA SOBRE ATUAR COM AGATHA MOREIRA EM MANIA DE VOCÊ

Entrevistada pelo jornal O Globo, Gabz falou sobre o trabalho com Agatha na novela. "Estamos BFFs (melhores amigas). Nossa, sofri muito para talaricar a personagem dela. Estou muito feliz de estar com a Agatha neste processo. Ela é uma parceira incrível. A gente conversa muito porque é um meio de bastante competitividade. Nós duas estávamos com medo de encontrar isso, já que as personagens competem. A relação da Luma com a Viola é uma amizade muito atravessada pelas relações de poder", avaliou a artista.

"Somos duas suburbanas dominando o mundo. A gente se identifica muito com a história uma da outra. É muito significativo nós duas sermos protagonistas da novela das nove. Não é muito comum. É um lugar de reverberar a esperança", apontou a estrela.

Publicidade

A atriz garantiu nunca ter vivido nada parecido com o que a sua personagem passa. "Nunca traí. Fico ouvindo músicas de pessoas que já traíram e fui conversar com pessoas que traem, mas com a galera que traiu de boa. Existe uma traição compulsória e abusiva com mentiras. Há, também, coisas que acontecem pela vida. Algumas pessoas não teriam conhecido o amor se não tivessem traído, mas é sempre moralmente questionável", concluiu Gabz.

Leia também: Sem audiência, autor de Mania de Você antecipa virada da novela em 50 capítulos

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se