A Globo já está em contagem regressiva para a estreia do remake de Vale Tudo, a próxima novela das nove da emissora. A primeira versão da obra, considerada um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, foi protagonizada por Regina Duarte (78). Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz relembra este projeto na carreira e opina sobre a adaptação.
Na primeira versão de Vale Tudo, Regina Duarte ficou responsável por dar vida à Raquel Accioli, grande protagonista da novela. A personagem é uma mulher batalhadora e honesta, que diverge de opinião com a filha Maria de Fátima Accioli (Glória Pires), se é possível ou não ser muito bem-sucedido e, ao mesmo tempo, honesto no Brasil.
Regina Duarte, sem entrar em muitos detalhes, reforça que torce pelo sucesso do remake e confessa suas expectativas com esta nova versão do clássico da teledramaturgia."Gosto tanto de Vale Tudo que desejo para esta [versão] um grande, monumental, sucesso", declara a atriz em entrevista à CARAS Brasil.
No remake da novela, Taís Araújo (46) quem está responsável por interpretar Raquel Accioli. Vale Tudo foi originalmente escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Agora, a adaptação recebe a autoria de Manuela Dias (47).
BEM RESOLVIDA
No dia 05 de fevereiro, Regina Duarte completou 78 anos. Ela destaca as transformações em sua vida e afirma sobre a nova fase: "Ótima! Estou muito feliz, a mulher que me tornei a amealhar vale todos os aprendizados até aqui. Sou uma trabalhadora que teve a sorte de sempre amar tudo que lhe foi proposto fazer, interpretar", finaliza a atriz Regina.