O vilão de 'Mania de Você', novela das 21 horas da TV Globo, deixará a mocinha da trama chocada ao confessar um crime. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Mavi (Chay Suede) tomará coragem e confessará para Viola (Gabz) que é culpado de um crime cruel.
Nas cenas, o rapaz dirá para a amada que foi o responsável pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi), seu pai biológico. O vilão revelará para ela que cometeu o assassinato para protegê-la de um estupro, jogando toda a culpa para cima da moça, que estará em completo choque.
Confissão
"Matei e não me arrependo, fiz um bem pra você, pra mim, pra Luma, pra Mércia (Adriana Esteves), pra humanidade, livrei o mundo de um monstro! Ele ia te estuprar, podia até te matar, como tentou matar minha mãe naquele mesmo dia afogando ela na banheira", dirá.
Chocada com a confissão, Viola vai confrontar: "Você agora quer sair de herói, Mavi? Quem me defendeu do ataque do Molina foi o Rudá (Nicolas Prattes), o Rudá se atracou com o Molina pra me salvar, e você atirou, matou e ainda jogou a culpa nele!".
E ele explicará: "Não é tão simples assim, será possível que você não vê o quanto eu te amava, eu tava com ódio do Molina porque ele te perseguia, porque ele te atacou, cometi aquele crime porque eu tava cego de amor!".