O Instagram de Virginia Fonseca diz até o fim do ano que "2024 é nosso". Mas poderia muito bem avisar que esse período de doze meses é dela. Por mais um ano consecutivo, a influencer e youtuber esteve sob os holofotes, aumentou o número de seguidores bem como o do patrimônio milionário, se tornou mamãe pela terceira vez (agora de um menino), se envolveu em algumas polêmicas, e se lançou como apresentadora de televisão, no SBT.
O "Sabadou com Virginia", aliás, driblou a crise histórica de audiência na emissora paulista e garantiu na maioria das vezes o segundo lugar no ranking, superando a Record. O Purepeople te convida para voltar no tempo e acompanhar mês a mês o que aconteceu na vida de Virginia ao longo de 2024 em uma retrospectiva bastante especial.
JANEIRO - os fogos da passagem do ano ainda estavam frescos quando a influencer virou assunto internacional após um vídeo com Neymar em uma embarcação. A imprensa a chamou de "loira sexy". Já no Brasil circulou rumor de uma relação azeda com sua cunhada Hariany Almeida tudo porque a namorada de Matheus Vargas fez um vídeo para divulgar música de Zé Felipe, marido de Virginia.
Pensa que as polêmicas acabaram? A apresentadora foi acusada de copiar um perfume de Antonia Fontenelle, e de mentir ao expor marca de beleza. Isso tudo antes do 20º dia do mês, quando descobriu diagnóstico de TDAH. Por fim, a mãe de Maria Alice e Maria Flor revelou a terceira gravidez e depois partiu para uma...
Matérias relacionadas
Virgínia Fonseca é mamãe novamente! Nasce José Leonardo, terceiro filho da influencer com Zé Felipe