A série "Uma Família Perfeita" ("Good American Family", no título original) chegou recentemente ao Disney+ e já está dando o que falar. Inspirada no caso real de Natalia Grace — a menina com nanismo que foi abandonada por seus pais adotivos após um ano — a trama mistura realidade e ficção, deixando os espectadores curiosos sobre o que realmente aconteceu.
O caso de Natalia já havia sido retratado na série documental "O Curioso Caso de Natalia Grace", que explorou o polêmico argumento de que Natalia, na verdade, seria uma adulta se passando por criança — uma história tão absurda que se tornou um dos maiores mistérios familiares dos últimos tempos.
Mas, como toda produção baseada em fatos reais, "Uma Família Perfeita" tomou algumas liberdades criativas para deixar o enredo mais dramático e envolvente. Então, vamos ao que interessa: 5 imprecisões que a série apresenta e que talvez você não tenha percebido!
Na série, o relacionamento entre Kristine e Michael Barnett é mostrado como um desastre prestes a explodir. Michael é retratado dormindo no chão, evitando intimidade com a esposa e parecendo emocionalmente distante.
A realidade: Michael Barnett afirmou em "O Curioso Caso de Natalia Grace" que o ano de 2010 — quando Natalia foi adotada — foi, na verdade, um ponto alto do casamento. Apesar das tensões causadas pela adoção, o relacionamento do casal era sólido até então.
A série sugere que os Barnett estavam cuidando de u...
Matérias relacionadas