Roberta Miranda, conhecida por suas opiniões sinceras nas redes sociais, fez duras críticas à nova geração de artistas após o cantor Jão anunciar uma pausa em sua carreira. O fenômeno da música pop, dono do hit 'Idiota', revelou a decisão durante uma entrevista ao programa "Fantástico", exibida após um show para mais de 40 mil pessoas no Allianz Parque, no último sábado (18).
Durante a entrevista, Jão explicou os motivos de sua decisão, afirmando que deseja se afastar dos palcos por tempo indeterminado:
"Quero dar um tempo, quero virar um fantasma. Quero curtir as coisas. Quero só ficar com os meus gatos no sofá, fazer uma festa com meus amigos.", afirmou o cantor.
A cantora de 68 anos comentou sobre a decisão de Jão em uma publicação nas redes sociais e alfinetou a nova geração de artistas:
"Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão... apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos."
Ela ainda comparou a realidade atual com os desafios enfrentados no início de sua carreira:
"Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, 'gogó', raça e amor à arte", afirmou.
O cantor, que recentemente lançou uma música em parceria com Anitta, respondeu ao comentário de Roberta Miranda e defendeu sua decisão:...
Matérias relacionadas