Paola Carosella ficou de fora das gravações presenciais do "Papo de Segunda", do canal GNT, nesta segunda-feira, 1. A chef de cozinha, que participou via chamada de vídeo, revelou que sofreu um acidente doméstico e que, por isso, estava de repouso.
De acordo com Paola, tudo aconteceu porque ela acabou tropeçando na mochila da filha Francesa, no último sábado, 29. "Em janeiro, quebrei o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor", contou Paola. "Quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro", completou.
Ainda segundo a chef, ela até tentou embarcar para o Rio de Janeiro, onde aconteceriam as gravações do "Papo de Segunda". Entretanto, seu médico a informou que ela só poderia fazer isso caso fosse de cadeira de rodas. "Eu liguei para produção [do Papo de Segunda], e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco", confessou.
"É algo que até falei na terapia, e a terapeuta devolveu: 'Mas não seria legal parar, não porque vai para o hospital, mas porque vai tirar uma semana de férias?'. Mas não aprendi", concluiu Paola Carosella.