Neste sábado, 14, a influenciadora Jojo Todynho esteve no SBT para gravar o piloto de Casos de Família. O programa, que ficou no ar até 2023 e era apresentado por Christina Rocha, retornará à grade da emissora em 2025.
Entretanto, antes mesmo de gravar o piloto da atração, Jojo fez uma exigência. A cantora declarou que só iria aos estúdios do SBT se seu pedido fosse cumprido. E ele envolvia sua inimiga Cariúcha. As informações são da coluna Fábia Oliveira.
Todynho exigiu que Cariúcha não estive no SBT. A cantora não queria correr o risco de cruzar com a rival pelos corredores. Por isso, a gravação do piloto ocorreu no sábado.
Entretanto, apesar do pedido ter sido atendido, caso a funkeira seja aprovada para comandar o programa, ela vai ter que lidar de forma mais madura com a situação. Afinal, Cariúcha é presença fixa nos estúdios da emissora devido ao programa Fofocalizando, exibido diariamente.
Por fim, vale lembrar que Jojo Todynho ainda não tem sua vaga garantida no projeto. Outros artistas também foram chamados para gravar o mesmo piloto, e caberá à direção da emissora decidir quem melhor se encaixa no projeto. Nomes como o da própria Cariúcha e do ex-coach, que concorreu à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, circularam como possibilidades.